quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Conceituando a abstração

Mais um canto na internet no qual alguém procura se manifestar.
Este conceito abstracto não é novo. Tem mais de 16 anos de abstrações, como começou não se sabe; apesar de ter conceito no nome não é possível precisar nada sobre.
Quem sabe nestes registros que agora começam, possamos ter noção de alguma forma para esta informe uniformidade abstracta.

Confuso demais, até pra mim. Direto eu escrevo palavras difíceis sem muita coerência apenas por escrever. Há quem consiga achar sentido, mas isso não quer dizer que era pra ter.

E é nesta incoerência toda que eu tenho me afundado, não consigo explicar, nem tenho vontade nenhuma de fazê-la.
Mas é como disseram embaraçadamente no primeiro parágrafo, estou começando com este cantinho.blogspot para tentar me encontrar, manifestar o que eu acho, (tentar) dividir com quem quiser estas visões abstractas.

Um comentário:

  1. Olá! Muito obrigada pela visita no blog :)

    Sucesso para o seu blog, e
    boa sorte na sua busca por você mesmo ^^ ("estou começando com este cantinho.blogspot para tentar me encontrar")

    Até mais!

    ResponderExcluir