sábado, 7 de fevereiro de 2009

Foco total para o futuro; futuro pra mim é amanhã.

Ahá, voltei! Tento e não consigo largar este hábito de ocupar meu tempo ocioso com o computador. Mas definitivamente não sou um viciado insano, como já falei o mundo lá fora é bem mais interessante, e dentro do possível eu tento aproveitar o que tenho oportunidade de desfrutar.


Férias escolares, famosa vadiagem; como é bom ligar pra algum amigo: "aí, tá fazendo nada? vamos fazer algo então!", sem nenhuma frescura, só pelo prazer de estar em boa companhia, fazendo o que seja (na maioria das vezes é nada, só que junto).Essa vidinha despreocupada que vai indo, boteco ou casa de alguém, só amizade reunida; diversão garantida.Mas e o futuro? "Cê quer viver de brisa moleque?", pra falar a verdade é o que eu queria mesmo, mas já que ainda não desenvolvi o meu gerador eólico, o meu futuro é amanhã, no máximo final de semana. Depois? Depois a gente vê!

E falando destes assuntos, presença de amigos e pretensões para o futuro, que eu aproveito pra falar da mais esperada empreitada do entretenimento juvenil que está por vir: CARNAVAL!Nossa, que coisa é essa de passar uns cinco dias só festando e não ter peso na consciência, afinal era feriado, uma tradição nacional. E esse papo, que dá vergonha, de que o ano só começa depois do Carnaval!? Belo o pensamento da nação.Normal achar tudo isso um absurdo, mas tendo em vista que é a oportunidade de passar uma semana na praia, só comendo e bebendo pra depois festar(/surfar - na música que narra utopia: 3 semanas do Seu Cuca). E mais, a empreitada foi extensa. Arranjar a permissão(e o patrocínio) dos pais, encontrar um abrigo para jovens sedentos, esquematizar comida e bebida para dez dias. Tudo isto tomou tempo, todo o empenho em função de passar dias com os amigos no mais puro espírito foda-se! Eu imagino como não seria nosso potencial se esta força de vontade fosse canalizada para as nossas responsabilidades em casa/escola/trabalho. É, eu imagino isso, mas logo toma minha cabeça a ansiedade de aproveitar loucamente a praia, conhecer gente nova e curtir demais.

Com tudo já encaminhado a galera (eu e mais oito) está durante o pré Carnaval na maior economia, todo mundo mais sossegado em casa pra fazer uma média; só no estilinho.Nos dias que estão vindo eu trarei mais detalhes dos nossos planejamentos. E depois, com toda certeza, vou colocar as melhores fotos, que realmente eternizaram os momentos.Enquanto isso vou deixar o banner que um dos malucos(malucaços), Vinicius Michelutti, fez para os dias do Carnaval. É! Temos um lema e um cartaz da hora, e o textículo eu que fiz.


PS¹: Ah, esta inconstância nos posts, diz do meu temperamento, realmente abstracto. Imagino como deve ser difícil entender.

PS²: CARNAVAL UBATUBA-SC É NÓIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário