segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

íh, f*deu, terceirão apareceu!

Este é o meu último ano no ensino regular médio. E caramba, saber que já tá acabando essa fase de estar por aí sem compromisso, onde o que mais te preocupa é como vai fazer pro teu pai deixar você sair no fim de semana. Às vezes o que mais preocupa pode ser algo relacionado a escola.
Mas o fim destes anos incríveis já está aí e o cara não faz ideia de como vai ser daqui em diante.
Morar sozinho, universidade; é o sonho, mas o preço deste sonho é ralar muito pra se sustentar.
E aí, vale a pena? Eu tenho na minha cabeça a decisão de que com certeza vale e essa ralação por si só já será um grande aprendizado. Só que este último ano é terceirão, se preparar muito para o vestibular, pressão para ser aprovado. E também é possivelmente a "despedida" da convivência diária com os amigos, ano em que todo mundo mais quer curtir.

E é nessa confusão que eu entro neste ano em que eu deveria estar mais do que focado no vestibular. Na real, o único futuro que eu tenho conseguido planejar (já falei aqui, hehe) é pra aqui uma semana, quando estarei partindo para uma viagem com os amigos, e ficarei até o Carnaval.


Depois disso foco total, decidir que curso vou tentar, começo das aulas e empenho. Bem, não vou garantir uma coisa dessas, ter isso gravado por aqui pode ser comprometedor.



E aproveitando este papinho todo; não tenho ideia de que escolher para cursar. Tô completamente perdido. E não é nem indecisão, é falta de certeza em tudo mesmo (haha, qual a diferença?). Essa dúvida eu pretendo sanar antes do início das aulas, pra ter noção do tamanho do leão que eu vou ter que matar no final do ano.

Um comentário:

  1. Passa, tudo isso passa, vai ver!!!!
    mas essa é uma época maravilhosa, apesar das incertezas!!!! Aproveitee!!!
    e depois tb ée bom ir se tornando mais independente ou melhor, mt bom, ótimo
    =D

    obrigada pela visita no blog

    bjus

    ResponderExcluir