sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Cinco da manhã e eu finalmente consegui me arranjar com a imagem que eu coloquei acima, no cabeçalho deste blog. Ajuda de outros blogs e fóruns e consegui fazer o que eu queria. Agradeço ao corporativismo e espírito solidário dos viajantes da Internet.
Estou pensando aqui, como não seria menos avançado se tudo na rede virtual dependesse de assinaturas, burocracias... Ainda bem que não é assim. A Internet é um espaço em que temos, a uma velocidade incrível, todo tipo de informação que de alguma forma nos interesse.

Rapidamente, até porque estou com sono, penso na variedade de tudo que temos na internet(coisas negativas também), tudo perto,só que dentro do monitor; e na diferença que é conhecer, de fato, todas estas coisas. Como a televisão, nos mostra quanto é lindo o nosso mundo, até ficamos admirados, e por que não ir conhecer mesmo tudo que está aqui nesta terra e é nosso?

Ah, vou desligar isto daqui, e quem sabe este seja o segundo e último texto deste blog, afinal pode ser que amanhã(ou hoje) eu decida não ficar vendo o mundo através desta telinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário